A avaliação de metas do 1.º semestre de 2011, a exposição de novos projetos e as perspectivas para os próximos momentos da administração, além de uma reflexão coletiva sobre os rumos da gestão marcaram a 9.ª Reunião Geral de Governo (RGG), realizada durante toda a manhã desta terça-feira, 12, no Salão de Atos do Unilassale, centro de Canoas.
A reunião iniciou às 8h30 e contou com a presença de secretários, assessores, gerentes de projetos e chefias de setor, que superlotaram o local. Aberta pelo prefeito Jairo Jorge, essa edição do encontro teve como destaque a palestra do economista e professor Dr. André Urani, fundador, pesquisador e presidente do Instituto de Estudos de Trabalho e Sociedade. Ele abordou o tema “Rio: do reconhecimento da queda à reinvenção do futuro”.
O vereador Ivo Fiorotti, por ser o líder de governo na Câmara, participou da reunião e avaliou como um momento importante para a administração pública e elogiou o sistema de avaliação das metas do governo. "Esta maneira de gerenciar, com monitoramento, avaliação e redirecionamento de metas a cada 6 meses, garante mais eficácia administrativa", afirmou Fiorotti, avaliando que "quem sai ganhando é o ciodadão, que precisa dos serviços públicos"




0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog