quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Fortalecendo as organizações comunitárias

O vereador Ivo, o Flávio e a Margareth agradecem a acolhida da Maristela, da mana Graziela e da amiga Rosane que, segundo a diretriz do mandato de “fortalecer as organizações sociais” assumiram o compromisso de participar da Associação São Vicente, presidida pra Margareth e já foram convidadas para sábado no Seminário da UAMCA/LIGA de Canoas, a partir das 9 h no Pestalozzi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog