O vereador Ivo Fiorotti, na sessão do dia 12 de setembro, coloca sua posição e da bancada do PT, favorável a desafetação da área para a Mitra Arquidiocese de Porto Alegre para as Igrejas São Vicente de Paula e Espírito Santo, no bairro Olaria e Estância Velha e Igreja Santo Antonio do bairro Rio Branco. Neste dia também foi concedia por lei o Direito Real de Uso ao espaço onde está o Grupo Chimarrão da Amizade. Em ambos os casos a concessão ocorre para um período de vinte e cinco anos renováveis pelo mesmo período. Presente o padre Chico nesta importante sessão Plenária.





0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog