terça-feira, 6 de novembro de 2012

OP reúne hoje moradores do São Luiz e parte do Mathias Velho.

Clique na imagem para ampliar

Após grande mobilização em assembleias de microrregiões nos bairros  Rio Branco, Niterói e Estância Velha, o processo do Orçamento Participativo 2012 prossegue hoje reunindo moradores do São Luiz e parte do Mathias Velho.
Nesta terça-feira, 06 de novembro, o encontro acontecerá no Ginásio da Escola Estadual Bento Gonçalves, às 19 horas, reunindo moradores na microrregião Mathias Velho/São Luiz.
Clique AQUI e confira o cronograma das assembleias. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog