Neste sábado, 20,será retomada as atividades do Prefeitura na Rua. A população poderá levar suas demandas e sugestões para o prefeito Jairo Jorge e todo secretariado municipal, que estará atendendo a partir das 9 horas. Os atendimentos estarão sendo realizados na rua 3, esquina com avenida 17 de Abril, em frente à Praça Antônio Viana, no bairro Guajuviras.
A edição deste sábado é a de número 151, e a primeira a ser realizada desde o dia 26 de junho, quando a edição 150 encerrou temporariamente a atividade por conta do período eleitoral.
Ao todo, desde que iniciou, em 3 de janeiro de 2009, o Prefeitura na Rua já totaliza 15754 atendimentos individuais de pessoas que levaram suas demandas, críticas ou sugestões. Todos os recantos da cidade já receberam a atividade.
PARTICIPAÇÃO POPULAR CONTA COM 95 MIL PESSOAS
Além do Prefeitura na Rua, outros processos de participação popular, como o Àgora Virtual, audiências públicas, plenárias de serviços, Orçamento Participativo, Plano de Desenvolvimento da Educação e Congresso da Cidade, somaram a participação de 95 mil canoenses até o mês de junho.



0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog