Dia 18 de outubro é a festa de São Lucas, um dos quatro evangelistas, que também era médico. Por isso, nesta data é celebrado o Dia do Médico.
Queremos manifestar nossa gratidão a estes profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado da saúde, da vida e da dignidade das pessoas.
É nosso dever, enquanto cidadão e pelo nosso mandato parlamentar, lutar sempre para garantir que os profissionais da medicina possam utilizar estruturas e instrumentos de qualidade para para prestar o bom atendimento e o cuidado digno a saúde de todas as pessoas.
Parabéns.
Vereador Ivo Fiorotti e Equipe.




0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog