quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Comunidade do bairro Mathias Velho recebe Prefeitura na Rua neste sábado

Os moradores do bairro Mathias Velho receberão neste sábado, 27, a 152ª edição do Prefeitura na Rua. As atividades irão ocorrer a partir das 9 horas e seguem até o meio dia, na Rua Sarandi, número 160, em frente à Escola de Ensino Fundamental Ministro Rubem Carlos Ludwig. 
Na ocasião, o prefeito Jairo Jorge e todo secretariado municipal estarão recebendo as reivindicações e sugestões da população. Outra atividade que irá ocorrer é a verificação da pressão arterial, em função da Campanha Mundial do AVC. 
Então programe-se e venha participar das atividades!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog