sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A posse dos novos Conselheiros do OP

Em solenidade realizada no final da tarde desta quinta-feira, os 30 Conselheiros do Orçamento Participativo 2010/2011 foram empossados. A composição é de 15 Conselheiros titulares e 15 suplentes, que auxiliarão o processo de participação do Orçamento Participativo, fiscalizando as ações do programa.
A cerimônia teve a presença do prefeito Jairo Jorge, da vice prefeita, Beth Colombo, além do Secretário de Relações Institucionais, Mário Cardoso, o Diretor do Orçamento Participativo, Célio Piovesan, e outros diretores.
Na foto da esqueda o conselheiro Jair Silveira e na foto da direita Daniel Cardozo recebendo certificado das mãos do prefeito Jairo Jorge.
Confira no site da Prefeitura quem são os novos Conselheiros do Orçamento Participativo e os suplentes empossados

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog