terça-feira, 14 de junho de 2011

Orçamento Participativo: hoje é a vez da microrregião Igara

Graziele, presidenta da AMPRUMA, convida moradores
para garantir obras de segurança pública no OP
Nesta terça-feira, 14 de junho, é a vez da microrregião Igara decidir no Orçamento Participativo sobre as obras no local e para a cidade. Esta microrregião abrange Igara, Residencial dos Jardins, Parque Universitário, Morada das Acácias, Ozanan, São José, Rondon, Moinhos de Vento e Bela Vista. As associações de moradores já estão mobilizando a população para buscar no OP obras que que mais respondam suas necessidades.
Conforme a presidenta da AMPRUMA, Associação dos Moradores da Morada das Acácias e Amigos do Parque Universitário, Graziele Fidelis, a mobilização para a assembleia de hoje visa garantir obras de segurança pública e economia solidária. Graziele diz que os moradores querem câmeras de vigilância nas principais ruas para dar a todas as famílias mais tranquilidade a noite e durante o dia quando estão no trabalho. A líder comunitária também acredita que a economia solidária é um meio de gerar emprego e renda, que resulta em melhor qualidade de vida para as famílias e também representa segurança e paz psara toda a população.
E na noite de ontem, segunda-feira, 13, a assembleia do OP foi no Nossa Senhora das Graças, onde a obra escolhida foi a construção de novas salas para a Escola Municipal Jacob Longoni. Amanhã, quarta-feira, dia 15, acontecerá a última assembleia desta 1ª rodada do OP no salão comunidade Jesus Operário, reunindo a microrregião Santo Operário.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog