sexta-feira, 10 de junho de 2011

Seminário de construção do Setorial do Idoso no PT de Canoas

Na noite desta sexta-feira, 10, o vereador Ivo Fiorotti, juntamente com sua esposa  Ivonete (dona Diva) e assessores, participou do 1º Seminário do PT de Canoas - Debatendo e Construindo o Setorial Municipal do Idoso, que se realizou no plenário da Câmara de Vereadores. Além dos veredores Ivo e Cebola, o prefeito Jairo Jorge e diversas autoridades e gestores públicos, como a coordenadora de inclusão social e acessibilidade, Drª Ony Terezinha Pereira da Silva, e lideranças comunitárias como o Sr. Artidor, da direção da ATAPEC, o seminário também contou com a presença do senador Paulo Paim e o presidente municipal do PT, Runens Pazin.
Na programação do Seminário, após a mesa de abertura teve um painel com a advogada Iny Terezinha e o médico Leandro Minozzo. E  após a plenária, se deu os encaminhamentos finais do Setorial do Idoso do PT de Canoas.
Em seu pronunciamento, Fiorotti destacou a importância dos setoriais do PT, que reúnem grupos específicos, com demandas sociais próprias. "Os setorias do partido ajudam a fomentar políticas públicas de inclusão", disse o líder de governo, vereador Ivo Fiorotti.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog