segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Vereador participa da novena na CEBs N. Sra. Aparecida

Na segunda-feira, 7 de outubro, o vereador Ivo Fiorotti participou como membro da CEBs N. Sra. dos Romeiros na novena em preparação as festividades de N. Sra. Aparecida, nesta referida comunidade. Ao fundo presidindo a Missa, o Frei Natalino Fioroti, irmão do vereador e atual pároco da Rede de Comunidades São Pio X e o Frei Irineu Trentim, ex-pároco desta rede de comunidades e pregador da noite da novena.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog