Vereador Ivo Fiorotti participando em mais uma Romaria de Nossa Senhora Aparecida. Dia Lindo, muito calor e muito mais fé e esperança na caminhada com nossa Mãe e amigos.

Vereador Ivo Fiorotti participando em mais uma Romaria de Nossa Senhora Aparecida. Dia Lindo, muito calor e muito mais fé e esperança na caminhada com nossa Mãe e amigos.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog