segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Parcerias com AMVUO e SAJUIR

 Neste sábado, 28 de setembro, mais uma reunião entre a equipe do SAJUIR da Uniritter sob a coordenação da professora Thaís e a AMVUO, em parceria com o mandato do vereador Ivo Fiorotti. Oobjetivo destas reuniões é o  de ajustar procedimentos nos processos de Usucapião. Hoje foi a vez da quadra 21 com 16 famílias, das quais participaram 14.  Em seguida  a quadra 6, com 27 famílias das.  quais participaram 24


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog