Na manhã desta quarta-feira, 14, o vereador Ivo Firotti, líder da Bancada do PT, participou da reunião do Comitê Legislativo de Acompanhamento das Ações do Consórcio Pró-Sinos, que aconteceu na Câmara de Canoas, onde também esteve presente o vereador Bamberg, do PPL e o presidente do Comitê Legislativo, vereador Nestor Schwertner, do PT de São Leopoldo. O principal momento da reunião foi a apresentação do projeto Preservar e Recriar - "O Rio dos Sinos é Nosso", da Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Couto, de Nova Santa Rita. Fiorotti destacou que a novidade está na metodologia, que é o protagonismo dos estudantes da Escola a permanência e sustentabilidade do projeto.



0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog