quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Legislativo aprova criação da Fundação Municipal de Saúde

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Câmara Municipal de Canoas aprovou o projeto do Executivo que cria a Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC). A sessão foi acompanhada por servidores públicos e a votação resultou em 10 votos favoráveis e 4 contrários.
A Fundação será uma fundação pública de direito privado, sem fins econômicos e terá a responsabilidade de gerenciar as unidades municipais de prestação de serviços de saúde no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog