Nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, o vereador Ivo Fiorotti, juntamente com sua esposa Diva, a chefe de Gabinete, Vanir e a assessora Graziele, participou do almoço de confraternização do grupo “Melhor Idade Unidos”, no CIPP – Centro de Integração Paulo Paim. mais de trinta pessoas participaram do almoço, entre membros do grupo e amigos apoiadores.




0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog