segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Seminários Temáticos do I Congresso da Cidade acontecem sexta e sábado

O Congresso realiza os Seminários Temáticos na sexta-feira, dia 03, e no sábado, 04 de dezembro. O Seminário contará com a presença de painelistas, como o ex-governador Olívio Dutra, o especialista em Sustentabilidade e Projetos Estratégicos em Cidades, Orlando Lima, o presidente da Comissão de Terceiro Setor da OAB de Pernambuco, André Carvalho, entre outros. A abertura acontece sexta-feira, 03, às 18h30, com a presença do prefeito Jairo Jorge. A eleição dos delegados ocorre no sábado, 04, após o último painel da manhã, sobre Infraestrutura.

Um comentário:

Obrigado por comentar neste blog