quinta-feira, 1 de março de 2018

Dulce Salete Bergonci receberá Prêmio Picucha Milanez

Na próxima quinta-feira, 08/03, no Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Canoas faz a entrega do Prêmio Picucha Milanez, em homenagem as mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação. Neste ano, representando a bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), o vereador Ivo Fiorotti indicou o nome de Dulce Salete Bergonci, para receber o prêmio. 
Conforme Fiorotti, a indicação de Dulce vem com o objetivo de fortalecer e reconhecer o trabalho das comunidades. “Indico o nome de Dulce, por acreditar que a mesma merece um reconhecimento da Casa Legislativa, por ter se destacado entre tantas mulheres na cidade de Canoas através do seu trabalho comunitário junto com a rede de comunidades católicas da região”, destacou. 
Atualmente, Dulce é coordenadora da Pastoral da Criança, na Paróquia São Pio X, no bairro Mathias Velho. Dulce é casada, mãe de três filhas, professora aposentada da rede estadual e moradora do bairro Mathias Velho. É uma liderança atuante nos serviços de pastorais nas comunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog