terça-feira, 19 de setembro de 2017

Plenária do Levante Petista Popular conta com a presença do deputado Marcon

No último domingo, 17 de setembro, o grupo interno do Partido dos Trabalhadores (PT), Levante Petista Popular, realizou plenária com a presença do deputado federal Dionilso Marcon e o vereador Ivo Fiorotti. Na ocasião, os parlamentares relataram o atual cenário político e as projeções para 2018.
Conforme Marcon, o governo de Michel Temer não representa boa parte dos brasileiros. “Esse governo não é para os pobres, para os trabalhadores, ele é para os ricos”, destacou. O deputado ainda salientou que os direitos que foram conquistados ao longo dos anos, através de programas sociais, estão sendo destruídos. “Para o próximo ano, o governo golpista não prevê nenhum investimento em moradia pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida”, afirmou.
O vereador Ivo Fiorotti destacou que é importante estarmos unidos neste momento em que muitos direitos estão sendo ameaçados. “Devemos permanecer na resistência, em que a gente possa fortalecer o campo da esquerda, não somente o PT, mas também outros partidos”, ponderou.
Na ocasião, os participantes puderam fazer perguntas, expressar sua opinião e conversar com o deputado e o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog