quinta-feira, 9 de junho de 2016

Projeto de urbanização e aquisição de equipamentos de lazer para a quadra de esportes da União dos Operários é apresentado para comunidade

Na última terça-feira, 07 de junho, o Líder de Governo, vereador Ivo Fiorotti, participou da reunião de apresentação do projeto de urbanização e aquisição de equipamentos de lazer para a quadra de esportes da Vila União dos Operários, no bairro Mathias Velho. O projeto foi apresentado aos moradores pela engenheira Adriana Ilha Moreira, do escritório de engenharia e pelo secretário adjunto de Relações Institucionais, Celio Piovesan.
Fiorotti destacou a importância do espaço. "A qualificação deste espaço de esporte e lazer é um antigo anseio da comunidade que estamos conquistando, bem como, a colocação da estátua do herói guarani, missioneiro e riograndense Sepé Tiaraju, mártir da luta pela resistência na terra no RS", afirmou.
Na ocasião, foi possível dar sugestões sobre o espaço e a distribuição dos equipamentos na área, além de tirar dúvidas sobre o que está previsto na obra.

Confira imagens do projeto 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog