sexta-feira, 6 de maio de 2016

Carmen Reis recebe o Prêmio Líder Comunitário Clésio Aires Oliveira

Na última quinta-feira, dia 05 de maio, foi comemorado o Dia Nacional do Líder Comunitário. A Câmara Municipal de Canoas realizou a entrega do Prêmio Líder Comunitário Clésio Aires Oliveira – edição 2016. A Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), a partir da indicação do vereador Pedro Bueno, homenageou a líder comunitária Carmen Medianeira Correia dos Reis. Militante social há 27 anos e que atualmente coordena o Movimento dos Trabalhadores Desempregados (MTD).
Para Fiorotti, Carmen teve um reconhecimento merecido por todo o trabalho que desempenha. “É uma homenagem merecida, sendo uma representação coletiva de lutadoras pelos direitos dos trabalhadores e programas de inclusão”, destacou.
O mandato do vereador Ivo Fiorotti, através do Decreto Legislativo 02/2012, deu nome ao Prêmio Líder Comunitário de "Clésio Aires Oliveira", um dos fundadores da Vila União dos Operários, que foi presidente da União das Associações de Moradores de de Canoas. A premiação é realizada anualmente, onde as bancadas dos partidos indicam um nome para receber a homenagem na Câmara.

Demais homenageados:
Andréia dos Santos – indicada pela bancada do PSB
João Carlos da Silva – indicado pela bancada do PPS
José Luís Castro de Castro – indicado pela bancada do PCdoB
Júlio Henrique Ely Zibetti – indicado pela bancada do PRB
Lenato Friberto Ladwig – indicado pela bancada do PTB
Márcio Dalmagro Ribeiro – indicado pela bancada do PDT
Paulo Silveira Bento – indicado pela bancada do PSD
Valdir Ricardo Massena Filho – indicado pela bancada do PMDB
Victor Hugo Gehlen Leão – indicado pela bancada PP

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog