quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ivo Fiorotti prestigia ato de filiação de Beth Colombo no PRB

Na última quarta-feira, 27 de janeiro, o vereador Ivo Fiorotti, do Partido dos Trabalhadores (PT), participou do ato de filiação da vice-prefeita Beth Colombo ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). Beth Colombo relatou sua alegria em ingressar no partido e reforçou sua fidelidade ao prefeito Jairo Jorge. “Temia não poder caminhar ao lado do meu parceiro de sonho, Jairo Jorge. Tinha medo de ter que enfrentar meu companheiro de caminhada. Por isso, hoje, compartilho minha alegria de ingressar no PRB para dar prosseguimento a esse sonho”, destacou.
Jairo Jorge salientou e reforçou a importância de ter Beth Colombo ao seu lado nos últimos oito anos. “Teremos um novo desafio. Queremos que a cidade não retroceda, que continue avançando. Beth é leal, fiel, parceira, competente e inteligente. É um nome que une”, afirmou.

Diversas autoridades participaram do evento, entre elas: o deputado federal Marco Maia (PT), o deputado estadual Sérgio Peres (PRB), presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, o vereador do PRB na Capital, Waldir Canal, o presidente do PRB de Canoas, Leonardo Kovalew e o vereador do PRB em Canoas, Cesar Augusto, o secretário de Desenvolvimento de Canoas, Mário Cardoso (PT), além de vereadores e demais autoridades do município.

Crédito da Foto: Nicholas Silveira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog