quinta-feira, 19 de março de 2015

Prefeitura entrega reforma na UBS Natal

Nesta quarta-feira, 18, o vereador Ivo Fiorotti participou da entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde Natal, pela Prefeitura de Canoas. A UBS Natal está localizada no Bairro Harmonia, e recebeu investimentos do Município e do Ministério da Saúde.

A UBS Natal está totalmente reformulada e com mais consultórios. O forro e o telhado também foram trocados, o que levou os atendimentos serem feitos em estruturas especialmente adaptadas e climatizadas, que ficaram em frente à UBS, na Rua Nossa Senhora da Conceição, 285, Vila Natal, no Bairro Harmonia, ao lado da Escola Municipal de Educação Infantil Gente Miúda.

A transferência de parte dos serviços para as estruturas provisórias teve o objetivo de garantir os atendimentos e a segurança dos usuários, evitando deslocamentos e interrupção do serviço. Com a palavra, o vereador Ivo Fiorotti ressaltou: "Parabéns ao governo Jairo Jorge pela excelente qualificação deste espaço para a saúde para esta comunidade que reconhece o excelente atendente dos servidores municipais."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog