segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Qualilar oferece curso gratuito de Culinária Tropical


Escola de Qualificação de Trabalhadores Domésticos de Canoas (Qualilar) oferece, gratuitamente, Curso  de Culinária Tropical. As inscrições para a capacitação intensiva ocorrem até 18 de janeiro. Elas podem ser feitas pelos telefones (51) 3472-6068 e 3476-7444 ou no endereço da escola, na Rua Passo Fundo, 730, no Bairro Mathias Velho.
As alunas terão aulas de pratos práticos e saborosos
Aulas
Com a chegada do verão é preciso mais cuidado com a alimentação, por isso, saber montar um cardápio saudável é um diferencial. As aulas serão ministradas por professores de gastronomia e irão ocorrer durante cinco dias: de 19 a 23 de janeiro, das 14h às 18h, na sede da Qualilar.
Na estação mais quente do ano, vale investir em receitas práticas, leves e saborosas. Saladas, sucos e muita água são essenciais. Pensando nisso, a Qualilar preparou um curso especial para profissionais do lar que buscam melhorar o currículo, que queiram aprender a montar novos pratos e elaborar um cardápio de refeições tropicais para o dia-a-dia, assim garantindo uma alimentação mais saudável e simples.
Serviço
O quê?
Curso intensivo de Culinária Tropical

Quando?
De 19 a 23 de janeiro, das 14h às 18h

Onde?
Escola Qualilar, na Rua Passo Fundo, 730, Bairro Mathias Velho, Canoas

Quanto?
Curso gratuito


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog