quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Prefeitura promove Semana do Servidor Público

A Prefeitura de Canoas promove, a partir desta quarta-feira, 22, a Semana do Servidor Público, com atividades programadas para homenagear os servidores municipais por sua contribuição estratégica e cotidiana para o bom desempenho da administração e a qualidade de vida dos canoenses. No dia 28 de outubro, Dia do Funcionário Público, será ponto facultativo para os servidores municipais, e não terá expediente na Prefeitura de Canoas.

Nesta quarta-feira, também é realizado o Dia da Família, em que os servidores podem levar seus familiares para conhecer e interagir com seus ambientes de trabalho. No dia 24, haverá homenagem aos servidores com mais de 33 anos de trabalho prestados na Prefeitura, seguido por um show com a cantora gaúcha Ana Lonardi. As atividades seguem no dia 28, com confraternizações, oficinas, jogos, campeonato de videogame, entre outras atividades. As atrações foram organizadas com a colaboração das diversas secretarias municipais.

Ponto Facultativo

No dia 28 de outubro, Dia do Funcionário Público, será ponto facultativo para os servidores municipais, e não terá expediente na Prefeitura de Canoas. Porém, todos os serviços essenciais, como as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), recolhimento de lixo e transporte coletivo, funcionarão normalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog