sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prefeito assina Projeto Bairro Melhor durante Prefeitura na Rua

Neste sábado, 18, o prefeito Jairo Jorge assinará o decreto que vai regulamentar o Projeto Bairro Melhor, durante 223ª edição do Prefeitura na Rua. Será em frente à Casa da Juventude, Setor 2, Quadra W2, Casa 01, a partir das 9h, no Bairro Guajuviras, Quadrante Nordeste.

O Bairro Melhor vai permitir que os contribuintes destinem até 50% de seu IPTU para projetos de interesse social e de uso coletivo. Lançado em junho deste ano, durante a 14ª Conferência Anual do Observatório Internacional de Democracia Participativa, realizada em Canoas, esse projeto foi inspirado em uma experiência desenvolvida na cidade do México, o Mejoramiento Barrial.

No local, estarão disponíveis os serviços do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Móvel, para confecção de documentos e cadastro do CadÚnico; Feira de Economia Solidária, com alimentos saudáveis e produtos artesanais; a Feira de Adoção de Animais; e o SIM Móvel (Sistema de Monitoramento Integrado) da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC), além de representantes da Corsan e da Sogal.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog