segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Caminhada com Dilma e Tarso reúne mais de 2 mil militantes

No 2º turno das Eleições 2014, uma mobilização do PT tomou conta das ruas de Canoas. Nesta sexta-feira, 10, o vereador Ivo Fiorotti esteve presente na caminhada com os companheiros e candidatos à reeleição, o governador Tarso Genro, vice Abgail Pereira e a presidenta Dilma Rousseff. A concentração reuniu centenas de militantes, às 16h, na Rótula de entrada do Guajuviras.
Durante a caminhada, a presidenta e o governador estiveram em contato com a população, rendendo extrema atenção e saudando a presença de todos. Até o vereador Ivo Fiorotti ressaltou: “Não é qualquer hora que se pode apertar a mão da nossa Presidenta Dilma!” (foto). Nas falas, entre as autoridades presentes, o Prefeito Jairo Jorge e Olívio Dutra, junto com os candidatos, conversaram com a população e destacaram a importância de reeleger o governador Tarso Genro e a presidenta Dilma Rousseff, para dar continuidade a mudança no Brasil.
Sobre a caminhada, o vereador ressaltou: “obrigado por estar capitaneando os avanços socioeconômicos deste país, presidenta. Canoas já te elegeu no primeiro turno e, com certeza, irá te dar percentual de confiança maior ainda dia 26. Bela caminhada no Guajuviras, imponente ama e reconhece tua liderança. É 13, Dilma e Tarso.” 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog