terça-feira, 30 de setembro de 2014

Comício reúne em torno de 20 mil pessoas

Neste último final de semana antes das Eleições 2014, o vereador Ivo Fiorotti participou de três encontros em apoio aos candidatos do PT, companheiros Deputado Federal Marco Maia, Deputado Estadual Nelsinho Metalúrgico, Senador Olívio Dutra, Governo Tarso Genro e a companheira Presidenta da República Dilma Rousseff. Com maior destaque para o Comício da Vitória, no sábado, 27, realizado no Rubem Berta, Porto Alegre, que reuniu em torno de 20 mil pessoas.

Na manhã de sábado, o vereador participou da caminhada Corpo a Corpo, realizada na Região Noroeste, juntamente com lideranças e apoiadores. Já à tarde, às 15h, Ivo Fiorotti e companheiros do PT participaram do Comício da Vitória, na Praça México, com a presença dos candidatos Marco Maia, Nelsinho, Olívio, Tarso e Abgail, Vice-Governadora. A Presidenta Dilma enviou um vídeo saudando a militância e a presença de todos. 

No domingo, 28, o Vereador Ivo Fiorotti, liderou uma equipe de trabalhos que visitou a Vila Natal. O objetivo das atividades é reforçar o apoio político aos companheiros candidatos Deputado Federal Marco Maia, Deputado Estadual Nelsinho Metalúrgico, Senador Olívio Dutra, Governo Tarso Genro e a companheira Presidenta da República Dilma Rousseff. "É Marco Maia 1314, Nelsinho 13630, Olivio 131, Tarso 13, Dilma 13!" - ressalta o vereador.  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog