segunda-feira, 14 de julho de 2014

Vereador participa de Festa Junina do Pestalozzi

Neste sábado, 12, o vereador Ivo Fiorotti participou do abraço ao Instituto Pestalozzi durante a sua Festa Junina. No encontro, que aconteceu na Rua Guilherme Schell, cumprimentou a todos e todas. 

Fiorotti elogiou o trabalho e dedicação dos profissionais que trabalham no local e o valor dos esforços nos resultados de melhora apontados pelas pessoas que recebem o atendimento. Ao abraçar o Pestalozzi, que tem conhecimento, metodologia e material educativo sobre temas importantes para o cuidado e trabalho com pessoas com deficiência, o vereador firmou sua participação em ampliar o alcance das ações do instituto e torná-las mais efetivas.

O vereador destacou que a instituição é a primeira do Brasil a atender pessoas com deficiência. Atualmente, o Pestalozzi tem promovido ações de resgate e ampliação no atendimento a este público. 

Também no sábado, o vereador Ivo Fiorotti participou da atividade Escola Aberta, de parceria entre a Lions Niteroi e a Escola Municipal David Canabarro. Para o vereador: "Mais uma ótima atividade do Lyons Clube no dia de solidariedade promovido pela escola David Canabarro. Parabéns".


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog