segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vereador Ivo Fiorotti participa do VIII Torneio Sementes do Futuro da UAMCA

Neste domingo, 27, foi realizado o VIII Sementes do Futuro da União das Associações de Moradores de Canoas - UAMCA, com a presença das autoridades o Deputado Estadual Nelsinho Metalúrgico e o vereador Ivo Fiorotti, que representaram a AMVUO, juntamente com o presidente Alcindo Pereira, a tesoureira Margareth Maciel e o diretor de Esporte da União José Segala. A Ação UAMCA nos Bairros Torneio de Futebol Sete aconteceu no Centro Esportivo do Sesi, Canoas. 

O vereador Ivo Fiorotti realizou a entrega da taça para a campeã feminina PEGASSUS. A vice-campeã do torneio foi a ACONSEG. Os destaques foram para a jogadora Carolina Soares (PEGASSUS), a goleadora Karoline Silva (ACONSEG) e a goleira Renata Santos (PEGASSUS). 

Já o Campeão do torneio masculino foi o São Vicente e o Vice-Campeão ASSOREG. Os destaques do torneio foram o jogador Guilherme Almeida (ASSOREG), como goleiro também, e o goleiro Renato (São Vicente). Sobre o VIII Torneio Sementes do Futuro da União das Associações de Moradores de Canoas, o vereador Ivo Fiorotti destacou: "Parabéns pela bela atividade e viva a Integração Comunitária."


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog