quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vereador Ivo Fiorotti participa de lançamento oficial da campanha eleitoral 2014

Neste domingo, 6, o vereador Ivo Fiorotti participou do lançamento oficial da campanha eleitoral do Deputado Federal Marco Maia, Deputado Estadual Nelsinho Metalúrgico, Senador Olívio Dutra, Governo Tarso Genro e Presidenta da República Dilma Rousseff. O evento aconteceu no CTG 35, em Porto Alegre.

Durante o evento, o candidato a reeleição o governador Tarso Genro empolgou a militância ao enumerar os avanços do Rio Grande nestes quatro anos de governo da UNIDADE POPULAR PELO RIO GRANDE. E destacou, “o que vai nos reeleger, são as mudanças de promovemos no Rio Grande”. “Nosso Estado não é mais o mesmo, pegamos o nosso Rio Grande acuado, letárgico, escondido do mundo, e o erguemos com a participação popular, com desenvolvimento em todos os setores e com inclusão social”, destacou. Tarso fez referência a marca da campanha.

A campanha eleitoral começou neste domingo, 6, e segue até 2 de outubro para divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão e, até o dia 3, para divulgação paga, na imprensa escrita, e a reprodução na Internet do jornal impresso, de propaganda eleitoral. As eleições acontecem no domingo, 5, do mesmo mês.  Mais informações sobre o calendário eleitoral através do site



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog