sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prefeitura na Rua será na Praça São Jorge

Neste sábado, 19, a partir das 9h, será realizada a 217ª edição do Prefeitura na Rua, será na Rua São Matheus, na Praça São Jorge, em frente à Escola Municipal de Educação Infantil Pé no Chão, no Bairro Estância Velha, Quadrante Nordeste da cidade. Na oportunidade, os moradores podem levar suas demandas e sugestões aos gestores municipais.

Entre os serviços disponíveis estarão o CRAS Móvel, que vai confeccionar documentos como o cadastro do Programa Bolsa Família, e a Feira de Economia Solidária, que oferece alimentos e produtos artesanais e o atendimento da Central do Cidadão para encaminhar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

CTPS

Para fazer a primeira via da CTPS (a partir de 14 anos), o cidadão deve apresentar: RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência com CEP (a carteira de habilitação não é válida como substituta da carteira de identidade). 

Para encaminhar a segunda via da Carteira de Trabalho, no caso de continuação, são necessários: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência com CEP.

Para fazer a segunda via, por perda ou roubo, são exigidos RG, CPF, comprovante de residência com CEP, ocorrência policial, número e série da carteira de trabalho (fornecidos no Ministério do Trabalho e Emprego, na Avenida Mauá, 1.013, em Porto Alegre).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog